Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALVARO em "Presidente do Timão garante que ainda não..."

ALVARO

Alvaro Jesus

Falou certo, não importa que ele vá embora, mas se vai perder um excelente jogador, pelo menos financeiramente o clube teria que sair ganhando.

em Notícia > Presidente do Timão garante que ainda não recebeu oferta milionária...

Em resposta ao comentário:

Se não tivessem essa política de renovar com 1 por X, e tivesse feito o que tinham de fazer com Jadson e Renato... Não iriam receber uma esmola pelo Jadson que não dá nem para repor um jogador de reserva para ele! Pelo menos se viesse a proposta agora, iriam encher os cofres.. Ficaram travados renovando com o Ralf e vão perder os destaques do campeonato! Erro crasso

Responda o comentário do ALVARO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 14/12/2015 às 00h35

    Exato.. Se
    Acreditamos em um cara que estava desacreditado e apostamos, investimos para ele dar o retorno agora, já que não vamos ficar com ele, devemos pelo menos ter um retorno justo! Algo que não acontece com o Corinthians, por exemplo: o que Jorge Henrique, Chicao, Paulo André, Fábio Santos, Guerrero, Sheik e tantos outros têm em comum além de serem campeões pelo Corinthians? Não deram retorno financeiro.. Jorge rendeu 1 milhão, Paulo André e Chicao foram liberados.. Fábio Santos o dinheiro que sobrou foi repassado em comissão pela venda para o Fernando Garcia.. Guerrero e Sheik saíram sem retorno apesar do alto investimento. Único jogador que deu algum retorno para o Corinthians foi o Paulinho, mas o dinheiro dele foi todo investido no Pato.