Comentário de Galinho em "Donos de camarotes vivem experiência única..."

Nada contra, porém posso dizer que os camarotes tem andando bem vazios em alguns jogos. Direito eles tem, porém é como o mano Claúdio comentou, porque não valorizar também aqueles que batalharam para estar em todos ou quase todos os jogos na Arena?

em Notícia > Donos de camarotes vivem experiência única na Arena Corinthians...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 42959 comentários

    6.

    4 antis te negativaram rsrsrsrs

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4875 comentários

    5.

    Ótimo ponto, @galinho.paulista ! Eu mesmo gostaria muito de bater uma bola lá, só de pisar naquele gramado já será inesquecível!

  • Foto do perfil de ALDRIN

    ALDRIN 2534 comentários

    4.

    Vou dar minha sugestão, apesar de não congregar nenhuma das duas categorias - a dos camarotes e a do fiel torcedor, pois mora fora de São Paulo: Acho justo o tratamento dispensado aos donos/usuários de camarotes, haja vista o valor investido pelos interessados; quanto ao fiel torcedor, por se tratar de um volume muito grande de torcedores/participantes, inviabiliza uma ação de marketing nessas proporções, daí sugeriria que fosse feito um sorteio de um determinado número (pequeno) de pessoas pra participar de algo semelhante; ou, do mesmo modo que ocorre com o pessoal dos camarote, o marketing bolar um outro tipo de ação que possa congregar um número maior de pessoas e, nesse caso, incluir uma parte do pessoal do FIEL TORCEDOR. Agora não se enganem, quem paga mais sempre terá mais oportunidades melhores, até mesmo dentro do FIEL TORCEDOR e isso aqui é um NEGÓCIO antes de tudo.

  • Foto do perfil de Clay

    Clay 7166 comentários

    3.

    Com certeza irmão

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho 478 comentários

    2.

    Não tenho camarote e provavelmente não terei por conta de morar no interior e não conseguir ir na maioria dos jogos, mas os caras pagam super caro e tem que ter algum tipo de retorno... Cada um tem proporcional ao que paga... Sei que todos gostariam de ter a condição de ter camarote, mas não tem como fazer isso pra todos os fieis torcedores... Nada mais justo que seja quem paga mais... Caso contrário, quem iria aderir?

  • Foto do perfil de Marco

    Marco 1168 comentários

    1.

    Camarote pode estar vazio sempre, pagou tá valendo. Vai quando quer po