Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Júnior em "Donos de camarotes vivem experiência única..."

Júnior

Júnior Olímpio Apoiador

Não tenho camarote e provavelmente não terei por conta de morar no interior e não conseguir ir na maioria dos jogos, mas os caras pagam super caro e tem que ter algum tipo de retorno... Cada um tem proporcional ao que paga... Sei que todos gostariam de ter a condição de ter camarote, mas não tem como fazer isso pra todos os fieis torcedores... Nada mais justo que seja quem paga mais... Caso contrário, quem iria aderir?

em Notícia > Donos de camarotes vivem experiência única na Arena Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Nada contra, porém posso dizer que os camarotes tem andando bem vazios em alguns jogos. Direito eles têm, porém é como o mano Claúdio comentou, porque não valorizar também aqueles que batalharam para estar em todos ou quase todos os jogos na Arena?

Responda o comentário do Júnior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    2º. Galinho Paulista em 15/12/2015 às 10h33

    Sabe mano Juninho, talvez eu tenha me expressado mau. Isto é, na realidade não tenho absolutamente nada contra a galera dos camarotes, aliás sou o primeiro a reconhecer que o investimento não é barato e só um verdadeiro corinthiano colocaria tanto dinheiro para garantir seu espaço mesmo sem ir em todos os jogos. Na realidade minha observação foi mais destinada a gestão do clube que poderia valorizar o esforço daqueles que mesmo sem as mesmas condições, estão lá dando a maior força para o nosso time. É claro que ver um espaço vazio em dias de jogos é triste pois sabemos que milhares de irmãos gostariam de entrar na arena e não há ingressos disponíveis, mas ai como você disse, é uma questão de direito e isso não podemos fazer nada. Eu entendi seu ponto de vista e nada contra eles ganharem esse prêmio. Forte abraço e Saudações Alvinegras!

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Pinheiro 1.904 comentários

    1º. Rodrigo Pinheiro em 15/12/2015 às 08h17

    Concordo...