Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Reforços para 2016, Dentinho no Brasil e Jadson 'quase certo' na China

38 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cria do Terrão, Dentinho voltou a falar sobre retorno ao Corinthians

Cria do Terrão, Dentinho voltou a falar sobre retorno ao Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A segunda-feira foi agitada no Corinthians. O pai do Jadson confirmou a negociação com o time da segunda divisão chinesa. Para substituir o camisa 10, o Corinthians espera anunciar nos próximos dias o meia Marlone, destaque do Sport no Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O artilheiro do Corinthians no século XXI, Dentinho, falou sobre um possível retorno ao Parque São Jorge em 2016. O Timão deve anunciar uma parceria com o Náutico, que pode receber jogadores não aproveitados pelo técnico Tite.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Já vi esse filme...: O Corinthians pode repetir a mesma novela que acompanhamos no início do ano passado com Dudu. Dessa vez, porém, o alvo seria o atacante Bruno Henrique, do Goiás.

Estreante: Com a adesão do Profut no final do ano, o Corinthians irá investir no futebol feminino a partir de 2016. A primeira medida do Timão foi se inscrever no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Preferências: Garantido na Libertadores de 2016, o Timão conhecerá seus adversários no dia 22, quando a Conmebol fará o sorteio das chaves e dos confrontos da competição, e Tite revelou suas preferências.

Humildade: Jadson conseguiu um tempo em sua agenda para prestigiar o casamente de seus funcionários, Glaubene Silva e Willian Torquato, que são naturais de Capitão Mor, no interior do Ceará.

Novidade: A equipe de futsal do Corinthians vive um momento de instabilidade. Depois de perder seus principais jogadores, o Timão acertou seu primeiro reforço para a temporada de 2016.

Mais prêmios!: Na noite deste domingo, foi exibido o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. Nesta celebração, assim como nas outras que já aconteceram, os corinthianos também marcaram presença.

Investimento: Os torcedores do Corinthians ganharam mais uma opção de alimentação durante os jogos na Arena em Itaquera. A franquia de pizzaria, Patroni, será dona de seis unidades dentro do estádio alvinegro.

Reforço na defesa: Ainda sem a certeza se poderá contar com Felipe e Gil no próximo ano, o Corinthians teria acertado salários com o zagueiro Luan, do Vasco.

Pq fas iso?: Romarinho foi fundamental na vitória do seu clube, o El Jaish, por 4 a 2 diante do Al Saad. Ele marcou o terceiro gol de seu time, quando o confronto ainda estava empatado.

Acabou: O Corinthians não conseguiu avançar na Copa Ipiranga Sub-20. Nesta segunda-feira, a equipe alvinegra perdeu por 4 a 2 para o Fluminense e deu adeus a competição realizada pela Federação Gaúcha.

Menos um: Nesta segunda-feira, surgiu a informação de que o zagueiro do Vasco, Luan, teria acertado salários com o Corinthians. A informação foi negada pelo empresário do jogador, Carlos Leite.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: