Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Neco em "Corinthianos transformam CT japonês em..."

Neco

Neco Nunes

O Corinthians deveria ganhar o mundial novamente por ser o time que melhor representa a Terra. Ao contrário dos demais clubes, não discriminamos ninguém. O negro, o oriental, o loiro, o indígena, árabe, o moreno, ruivo, nordestino, sulista, americano, africano, europeu, asiático, pessoal da Oceania, Antártida, o rico, o pobre, o classe média, o presidiário, o executivo, homem, mulher, o deficiente físico, quem quiser torcer para o Corinthians, o clube está de portas abertas, não há discriminação. Qual time no mundo tem um contingente de torcedores que representa o mundo inteiro?

Outros clubes, ou têm regionalismo, ou representam um país, ou discriminam classes menos favorecidas.

Se vamos ganhar, os jogos decidirão. Mas que seria legal mostrar um campeão do mundo que representa o mundo inteiro, seria.

em Notícia > Corinthianos transformam CT japonês em arquibancada durante o treino...

Responda o comentário do Neco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Chiappim 133 comentários

    2º. Fabio Chiappim em 09/12/2012 às 06h24

    Por isso mesmo que o corintiano tem que sentir orgulho de ser chamado de maloqueiro, pois isso remete à nossa origem humilde. Aliás, essa história dos antis, de associar o Corinthians a torcedor pobre vem desde a época de sua fundação, pois o Timão nunca fez distinção de qualquer espécie, ao contrário de certos times, nos quais se você fosse negro ou pobre não poderia jogar, ser sócio, torcer ou até mesmo passar na porta do estádio. Numa época (início do século XX) em que o racismo era moda e socialmente aceitável, o Corinthians quebrou essa "tradição", aceitando toda e qualquer pessoa que quisesse se juntar ao bando de loucos.

  • Foto do perfil de MOOLOKO

    Mooloko Mauricio 265 comentários

    1º. Mooloko Mauricio em 08/12/2012 às 12h02

    Por isso sou Corinthians ! Abraço.