Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellington em "Comentário de Humberto no Meu Timão"

Wellington

Wellington Silva

Eu acredito que seja justo pagar a quem forma o atleta. Esses intermediários que muitas vezes nem detém os direitos dos atletas e que recebem por trazer o negócio ao clube ou viabilizar investidores que tragam recursos pra compra do passe dos atletas. Vale lembrar que muitas vezes os próprios clubes fazem isso com atletas de sua base vendendo parte do passe deles por quantias muito abaixo do que seria aceitável como no caso do Malcon. Quer dizer, nem contratam e pagam comissões pra pessoas que trazem empresários pra comprar seus atletas. Será que o Corinthians não é vitrine de exposição suficientemente grande pra chamar negócios para seus atletas? Depois ficando com uma parte ridícula do passe deles não lucramos nada... Até aceito mais a situação de um atleta de algum empresário ser colocado no clube se tiver necessidade e que o clube ganhe em cima da valorização do passe em uma futura venda (sabendo que o clube não investiu nada na formação dele e só arca com o salário).Mas é isso.

em Notícia > Comentário de Humberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Comissão pode até haver, mas o que eu quis dizer é que a diretoria se contenta em ter o jogador, deixando o empresário comprar o passe e colocar pra jogar no nosso time, nós até lucramos com isso, mas muito abaixo do que poderíamos lucrar caso os direitos fossem 100% nosso.

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Humberto

    Humberto Silva 568 comentários

    1º. Humberto Silva em 16/12/2015 às 16h57

    O Corinthians é muito grande pra aceitar essa situação, dá pra ver que hoje a diretoria não tem condições financeiras pra mudar isso, mas que seja feito um trabalho a médio prazo pra adquirir uma quantidade mínima do passe dos atletas com potencial de venda.