Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de Silas no Meu Timão"

Matheus

Matheus Gonçalves

Isso já é tempo suficiente para pra ele juntar uma quantia considerável, não acha?
Ele tá indo pra ganhar dinheiro, não pra evoluir na carreira.

em Notícia > Comentário de Silas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa sua diferença de valores faz com que seu argumento não tenha sentido algum! Você largaria de ganhar R$ 400 reais aqui no Brasil pra ganhar R$ 1200 na China? As vezes a realização profissional, estilo de vida, adaptação com o ambiente de trabalho são mais importantes que o próprio salário! Acho que ele não aguentará ficar dois anos na China não hein!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Timão

    Timão Raça 5.720 comentários

    2º. Timão Raça em 16/12/2015 às 12h48

    O funcionario deve sempre buscar a evolução na carreira seja em qualquer área profissional! Deve sempre buscar ser o melhor na profissão porque senão o trabalho perde o sentido, você perde a ambição de vencer e isso prejudica! Não tome a atitude dele como exemplo! Mas como já disse a vida é dele e ele faz o que bem entender e o Corinthians continuará sendo maior que qualquer jogador! Ele tinha uma Libertadores pela frente e a chance de se tornar ídolo do Corinthians, uma provável convocação ou mesmo uma oferta de algum clube da Europa no meio do ano mas jogou tudo pela janela!

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Gonçalves 180 comentários

    1º. Matheus Gonçalves em 16/12/2015 às 12h44

    E pode negativar aí, cara. Se essa é sua forma de aliviar a frustração com o Jadson, negativa aí mil vezes, mas ele vai continuar tendo feito uma excelente opção financeira pra carreira.