Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de James em "Comentário de Pablo no Meu Timão"

James

James Silva

É isso ai, só que o Corinthians tá se mal acostumando com isso, contratos curtos, por exemplo, o Marlone vem com um contrato de quatro anos, por que não coloca logo cinco anos?

em Notícia > Comentário de Pablo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém imaginava que o Jadson faria um campeonato brasileiro como este... O Jadson era banco do Lodero e chegou a ser terceira opção... Nessas condições como o Corinthians faria um contrato mais longo e com uma multa rescisória maior (aumentando salário), como compraria os direitos econômicos? Contrato de Risco...! Sem dizer que nunca foi unanimidade (até a primeira metade do primeiro turno do Brasileiro! Estamos falando do Jadson... Obrigado pelos serviços e vai com Deus...

Responda o comentário do James

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Casalle 579 comentários

    1º. Pablo Casalle em 17/12/2015 às 09h32

    James... Lembra-se de casos como Defederico, Clodoaldo (? Atacante?) entre outros? Contratos longos... O primeiro uma promessa e o segundo jogador mais velho (esse nem atacante era, como o próprio já relatou), aí a diretoria empresta o jogador pagando metade do salário a torcida critica, cobra transparência e etc... Marlone até o momento fez uma boa temporada pelo vasco e agora no sport... Lembrando que teve passagens apagadas pelo Cruzeiro e Fluminense... Na minha opinião esse quesito não há o porque questionar... 04 anos de contrato para um jogador de 23 (que ainda é uma promessa) esta de bom tamanho... Agora se o Marlone for um Aguero, um David Silva ou James Rodrigues que ainda não acordou... Porque não um contrato vitalício?