Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Chineses também demonstram interesse em..."

Lourival

Lourival Junior

Mano, ajudou muito o time e demorou pra entrar em forma porque veio de um futebol com nível muito abaixo do nosso e não fez pré temporada como o resto do time. Além do que quem pode prever como o Luciano vai voltar? O ganso era craque, teve uma lesão de joelho e olha ai hoje! É complicado mano, além do que ele só volta em março

em Notícia > Chineses também demonstram interesse em Vagner Love

Em resposta ao comentário:

Apesar de ter feito um bom FINAL de campeonato, demora muito pra entrar em forma. Se realmente for e trouxer aporte financeiro para o clube seria bom. Acho o Luciano muito mais matador que ele; apesar de ser de posições diferentes, quando o Luciano jogou no lugar do Love, deixou ele no bolso.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Araraquara 1.658 comentários

    1º. Marcelo Araraquara em 17/12/2015 às 14h44

    Falei isso porque acompanhei-o quando ele veio em janeiro no Brasil jogar um torneio amistoso contra a porcada (quando ainda jogava pelos chineses e estava em ritmo de jogo). O Love já estava muito abaixo do nível de antes, não é problema de adaptação não, é que ele demora pra entrar em forma mesmo. Outro caso no nosso time, um pouco menos complicado que o Love é o Ralf, que demora um pouco mais que os outros pra entrar em forma tbém. Mas o Ralf, quando está voando, é bem diferente.