Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Homenagem, zoeira, venda de Jadson e jogadores sondados

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sacanagem, né? - Eleito craque do Brasileirão, Renato Augusto teve seu nome especulado no futebol alemão

'Sacanagem, né?' - Eleito craque do Brasileirão, Renato Augusto teve seu nome especulado no futebol alemão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Há três anos, o Corinthians conquistava o Mundial de Clubes da FIFA pela segunda vez em sua história. Foi no dia 16 de dezembro de 2012 que a equipe do Parque São Jorge encarou o Chelsea, da Inglaterra, que havia se classificado para o torneio no Japão ao vencer a Champions League. Relembre!

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Além de Jadson e Bruno Mazziotti, o Corinthians pode perder outros dois profissionais para o futebol chinês. Os atacantes Alexandre Pato e Vagner Love receberam sondagens de clubes asiáticos e devem receber propostas em breve.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Obrigado, professor!: O dia 16 de dezembro de 2014 entrou para a história do Sport Club Corinthians Paulista. Há exatamente um ano, Tite voltava ao Timão, clube pelo qual conquistou dois dos maiores campeonatos do planeta.

Confirmado: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou a venda de Jadson para o Tianjin Quanjian, da China. Nesta quarta-feira, o mandatário lamentou não ter o que fazer para segurar o atleta.

6 em 25: Há exatos 25 anos, o Corinthians conquistava o seu primeiro título nacional. Em 1990, orquestrado pelo Craque Neto, o time do Parque São Jorge surpreendeu nas fases de mata-mata. Recorde!

Tapete: Com a pausa no futebol em 2015, o Timão se certifica da recuperação total do gramado da Arena para o próximo ano. O primeiro jogo de 2016, em casa, é contra o XV de Piracicaba, pelo Paulista.

Gigante!: Nesta quarta-feira, foram completados três anos da conquista do título do Corinthians no Mundial de Clubes de 2012. A FIFA, entidade máxima do futebol, relembrou a conquista alvinegra.

Tá claro?: O Corinthians aproveitou uma publicação da FIFA nesta quarta-feira para alfinetar os rivais sobre a conquista do Mundial de Clubes de 2012.

Nem brinca: Conhecido no futebol alemão por sua passagem pelo Bayer Leverkusen, Renato Augusto voltou a ser destaque na mídia do país e deve receber uma proposta alta para tirá-lo do Corinthians.

Eu estava lá - Por Marco Bello: 16/12: Três anos de uma viagem inesquecível!

Especial: Saiba por onde andam os 23 jogadores que conquistaram o Mundial de 2012!

Esse pode ir: Depois de conseguir tirar o meia Jadson do Corinthians, o Tianjin Songjiang, da China, quer contratar o atacante Alexandre Pato. Entenda a negociação!

Tá chegando: Muito perto de ser anunciado como o novo reforço do Corinthians, o meia-atacante Marlone se despediu do Sport nesta quarta-feira. Por meio do seu Instagram, o jogador agradeceu a torcida e ao clube.

Menos mal: A diretoria do Corinthians não demonstrou preocupação em relação ao interesse do Schalke 04 em Renato Augusto. O jogador já deixou claro que só deixaria o Timão por um clube gigante da Europa.

Chega, né?: O Corinthians virou uma vitrine para os chineses. Depois de Jadson e Alexandre Pato, o atacante Vagner Love entrou na mira de um clube chinês.

Lamentável: Multicampeão com o Corinthians, o zagueiro Chicão foi pivô de um episódio lamentável durante o duelo entre Delhi Dynamos e FC Goa, na última terça-feira, pela semifinal da Superliga Indiana.

Novidade - Por Teleco: Primeiro restaurante da Loucos & Fiéis abre em março!

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: