Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcus em "Rapidinhas do Corinthians: Confira as..."

Marcus

Marcus Marinovic

Não acho, temos : Cássio, Gil, Elias, Renato Augusto, Ralf, Danilo, Love... Experiência não falta, mas garra precisamos um pouco mais e ser mais malandro, pois a Liberta é campeonato de catimba.
E se pensar no que disse, você citou 1 único jogador pra cada rival e citou 3 nossos.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Em resposta ao comentário:

Não sou nenhum monstro do futebol ou de gestão como: edu, Andrés ou nosso prrsidente Roberto, mas todos estão cansados de saber, Libertadores é várzea, cusparada na cara, mordida (ala Sheik 2012) torcidas argentinas #$!@% 's e onde a técnica e o bom futebol pouco importa perto da raça e experiência! Apesar de na minha opinião o Corinthians hoje ser o melhor time do Brasil disparado, sempre foi mau em jogos de mata-mata em 2015 como na liberta, paulista e copa br, faltam jogadores cascudos no nosso time pra jogarmos a Libertadores do ano que vem.
No time de 2012 tínhamos
Liedson
Alex
Chicão
Douglas
Sheik
Jogadores experientes que conhecem o tipo de competição! Esse ano temos só Gil, Danilo e Ralf. Não sei muitos nomes de jogadores experientes mas seria interessante trazer um meia ou atacante de grupo assim como nos nossos rivais temos Zé Roberto (palmarés) Ricardo O. E Renato (sardinhas) no SP tinha a Rogéria agora deve ser (Lugano) enfim... Tá na hora de reforços experientes diretoria!

Responda o comentário do Marcus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Gomes 48 comentários

    1º. Roberto Gomes em 20/12/2015 às 13h10

    Desculpa mas pra mim Elias e Cássio não tem equilíbrio emocional como tinha Sheik, não que eles não sejam jogadores de extrema importância, mas falo em um time cascudo, duro de ser batido em mata mata, coisa que esse ano o Corinthians pecou!