Comentário de Fernando em "Pressão do Corinthians faz Conmebol..."

A Conmebol já havia refeito o contrato com a FOX em 23/11/15 e os valores de premiação e custeio das partidas estavam em processo de reajuste (seguem links: http://www.conmebol.com/es/23112015-1250/conmebol-logra-relacion-ampliada-de-derechos-de-difusion-con-fox-international e http://www.portalmidiaesporte.com/2015/11/conmebol-vai-receber-mais-da-fox-pela.html).
Eu não sei quem é pior: o site MeuTimão de colocar a notícia com a chamada "CONSEGUIMOS", o Andrés Sanchez de vender isso como uma vitória pessoal ou os 99,9% daqui que acreditam na conversa e ainda vem aqui falar que o nobre deputado é fodão, etc, etc. Dizer o quê, Clint? Kkkkk

em Notícia > Pressão do Corinthians faz Conmebol aumentar premiação da Libertadores

Em resposta ao comentário:

Andrés Sanchez é um aproveitador! Há três meses a Conmebol está falando que iria aumentar a premiação do campeão agora vem ele dizer que foi por "sua pressão"!Postura no mínimo patética porque ele não reinvidica então os valores repassados por mando de jogo!Afinal 480.000 é pouco perto do que a Conmebol arrecada

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de M.

    M. 55 comentários

    2.

    Mal informado, não bastasse o presidente da Conmebol citar na entrevista a reclamação do Andrés ao atender os reajustes, esta história começou em 2011!

    A PRIMEIRA VEZ QUE A CONMEBOL FALOU do REAJUSTE foi no dia 29 de AGOSTO de 2015, o ex-presidente Napout falou a uma rádio na Argentina, antes da notícia da Champions das Américas, contrato de TV, etc, ocorreu uns dias após a penúltima reclamação de Andrés Sanchez, as declarações dele geraram uma grande repercussão fora do Brasil, principalmente pelas mudanças nos grupos da Libertadores. MAS UMA COISA É FALAR, PROMETER, OUTRA É FAZER, depois de prisões por corrupção e meses falando em mudanças, a Conmebol havia estagnado. O Andrés só fez uma nova pressão. Antes que chamem a imprensa brasileira de tendenciosa sem provas, veja matéria no site do diário Olé da Argentina, creditando as mudanças ao Andrés. "¿Un golpe de Timão?" de 29 de agosto de 2015.

    Imprensa Argentina (OLÉ 29-08-15) ¿Un golpe de Timão? En 2016, habrá un ranking para los cabezas de serie, justo cuando desde Brasil cuestionan los ingresos que da lá Copa. Napout anunció cambios... Andrés Sánchez, ex presidente de Corinthians y todavía dirigente del club, alzó lá voz días atrás para criticar lá organización del torneo.?Lo que paga en premios lá Libertadores es una vergüenza. En comparación, el ingreso neto es menor que en los Estaduales. Los clubes brasilewños deberían reconsiderar disputar lá Copa porque no remunera lo suficiente?, disparó Sánchez... Las palabras llamaron mucho lá atención... Con esta sorprendente polémica, unos días después habló Juan Angel Napout, presidente de lá Conmebol en el programa Como te va (AM 1050) y anunció cambios para el próximo año.?Garantizo que a partir de lá próxima Copa, cada club va a recibir un considerable aumento?, dijo antes de explicar un nuevo formato para lá Libertadores..."

    Http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/golpe-Timao_0_1421257968.html

    Deixo alguns links de 2011,2012
    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/andres-sanches-jura-que-se-fosse-presidente-em-2011-o-corinthians-nao-disputaria-a-libertadores-alguem-acredita-25062011/

    Http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-05-03/reclamacao-corintiana-com-conmebol-vai-alem-da-arbitragem.html
    e
    http://esporte.ig.com.br/futebol/com+dor+de+cotovelo+andres+quer+mais+cotas+na+libertadores/n1597046343534.html

  • Foto do perfil de ERIC

    ERIC 1160 comentários

    1.

    Pior que já estava com contrato assinado e tudo, inclusive se não jogassem, iriam pagar multa e etc. Não sei o que o Andrés faz para essa turma única coisa que ele conseguiu é enxergarmos o quanto o Corinthians é lucrativo.

    Quanto $ vai para o ralo também, no mais, se ponderarmos acertos e erros deve dar empate ou derrota. Pois o Flamerda conseguiu ter a marca mais valiosa em 2015, só porque fez uma gestão administrativa melhor.