Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de M. em "Pressão do Corinthians faz Conmebol..."

M.

M. Rizzi

Mal informado, não bastasse o presidente da Conmebol citar na entrevista a reclamação do Andrés ao atender os reajustes, esta história começou em 2011!

A PRIMEIRA VEZ QUE A CONMEBOL FALOU do REAJUSTE foi no dia 29 de AGOSTO de 2015, o ex-presidente Napout falou a uma rádio na Argentina, antes da notícia da Champions das Américas, contrato de TV, etc, ocorreu uns dias após a penúltima reclamação de Andrés Sanchez, as declarações dele geraram uma grande repercussão fora do Brasil, principalmente pelas mudanças nos grupos da Libertadores. MAS UMA COISA É FALAR, PROMETER, OUTRA É FAZER, depois de prisões por corrupção e meses falando em mudanças, a Conmebol havia estagnado. O Andrés só fez uma nova pressão. Antes que chamem a imprensa brasileira de tendenciosa sem provas, veja matéria no site do diário Olé da Argentina, creditando as mudanças ao Andrés. "¿Un golpe de Timão?" de 29 de agosto de 2015.

Imprensa Argentina (OLÉ 29-08-15) ¿Un golpe de Timão? En 2016, habrá un ranking para los cabezas de serie, justo cuando desde Brasil cuestionan los ingresos que da la Copa. Napout anunció cambios... Andrés Sánchez, ex presidente de Corinthians y todavía dirigente del club, alzó la voz días atrás para criticar la organización del torneo.?Lo que paga en premios la Libertadores es una vergüenza. En comparación, el ingreso neto es menor que en los Estaduales. Los clubes brasilewños deberían reconsiderar disputar la Copa porque no remunera lo suficiente?, disparó Sánchez... Las palabras llamaron mucho la atención... Con esta sorprendente polémica, unos días después habló Juan Angel Napout, presidente de la Conmebol en el programa Como te va (AM 1050) y anunció cambios para el próximo año.?Garantizo que a partir de la próxima Copa, cada club va a recibir un considerable aumento?, dijo antes de explicar un nuevo formato para la Libertadores..."

Http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/libertadores/golpe-Timao_0_1421257968.html

Deixo alguns links de 2011,2012
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/andres-sanches-jura-que-se-fosse-presidente-em-2011-o-corinthians-nao-disputaria-a-libertadores-alguem-acredita-25062011/

Http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-05-03/reclamacao-corintiana-com-conmebol-vai-alem-da-arbitragem.html
e
http://esporte.ig.com.br/futebol/com+dor+de+cotovelo+andres+quer+mais+cotas+na+libertadores/n1597046343534.html

em Notícia > Pressão do Corinthians faz Conmebol aumentar premiação da Libertadores

Em resposta ao comentário:

A Conmebol já havia refeito o contrato com a FOX em 23/11/15 e os valores de premiação e custeio das partidas estavam em processo de reajuste (seguem links: http://www.conmebol.com/es/23112015-1250/conmebol-logra-relacion-ampliada-de-derechos-de-difusion-con-fox-international e http://www.portalmidiaesporte.com/2015/11/conmebol-vai-receber-mais-da-fox-pela.html).
Eu não sei quem é pior: o site MeuTimão de colocar a notícia com a chamada "CONSEGUIMOS", o Andrés Sanchez de vender isso como uma vitória pessoal ou os 99,9% daqui que acreditam na conversa e ainda vem aqui falar que o nobre deputado é fodão, etc, etc. Dizer o quê, Clint? Kkkkk

Responda o comentário do M.

  • 1000 caracteres restantes