Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dennis em "Andrés Sanchez sobre Jadson: 'Zezinho..."

Dennis

Dennis Harduim

Cuidado com o salto alto Andrés, não vá cair na mesma que o São Paulo caiu a alguns anos atrás achando que era superior a todos sem ter que se esforçar. Manter o pé no chão e sempre trabalhar forte. Corinthians não vai ser campeão da Libertadores com o Zezinho e você sabe muito bem que não está fácil de contratar nem o Zezinho, a prova é que o Corinthians não tem 100% dos direitos de nenhum jogador titular. Mercado brasileiro é outro. Tite não faz milagre... Esse ano conseguiu ser campeão mesmo com reformulação mas isso não pode ser a regra.

em Notícia > Andrés Sanchez sobre Jadson: 'Zezinho pode jogar melhor'

Responda o comentário do Dennis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.418 comentários

    4º. Robson Pacheco em 23/12/2015 às 08h53

    Dennis, fomos campeões da Libertadores e do Mundial com o Paulinho, Chicão, Jorge Henrique que antes de chegarem ao Corinthians não passavam de "Zézinho, Huguinho e Luizinho" da vida. Depois dos resultados fica fácil dizer que foram grandes jogadores no Corinthians, mas antes de ganharem tudo ninguém sabia que eles existiam, O próprio Jadson foi muito questionado no começo.
    Não vejo salto alto nas declarações do Andrés, até porque ele diz que "Vamos GANHAR E PERDER, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores, ". Também não vejo mais o Corinthians deitado em berço esplêndido das conquistas recentes como fez a diretoria anterior, vejo trabalho na tentativa de manter um elenco equilibrado sem loucuras finaceiras. Pode ser que a tentativa dê errado, nos casos do Alan Mineiro e Marlone, por exemplo, mas entendo que são tentativa mais viáveis do que oferecer fortunas por uma téorica certeza, teórica porque nem sempre uma super contratação dá resultados.
    Abraço.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio M 1.151 comentários

    3º. Claudio M em 23/12/2015 às 08h37

    Concordo em partes com você, mas ele estar certo em não da tanta importância a jogadores e Libertadores é apenas mais um torneio.

  • Foto do perfil de Théron

    Théron Zamboni 900 comentários

    2º. Théron Zamboni em 23/12/2015 às 01h32

    Onde assino? A diretoria fez de tudo pra perder o BR15. O povo daqui meio que esqueceu... Os zezinhos e o treinador fizeram quase um milagre. Tite pé um grande treinador, mas não é Deus. Já começaram a f... O time de novo jogando o se vira nas costas do técnico

  • Foto do perfil de Meire

    Meire Urataki 974 comentários

    1º. Meire Urataki em 23/12/2015 às 01h02

    Maravilhosa constatação... Parabéns.