Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Andrés Sanchez sobre Jadson: 'Zezinho..."

Robson

Robson Pacheco

Dennis, fomos campeões da Libertadores e do Mundial com o Paulinho, Chicão, Jorge Henrique que antes de chegarem ao Corinthians não passavam de "Zézinho, Huguinho e Luizinho" da vida. Depois dos resultados fica fácil dizer que foram grandes jogadores no Corinthians, mas antes de ganharem tudo ninguém sabia que eles existiam, O próprio Jadson foi muito questionado no começo.
Não vejo salto alto nas declarações do Andrés, até porque ele diz que "Vamos GANHAR E PERDER, mas torcendo pelo clube, e não pelos jogadores, ". Também não vejo mais o Corinthians deitado em berço esplêndido das conquistas recentes como fez a diretoria anterior, vejo trabalho na tentativa de manter um elenco equilibrado sem loucuras finaceiras. Pode ser que a tentativa dê errado, nos casos do Alan Mineiro e Marlone, por exemplo, mas entendo que são tentativa mais viáveis do que oferecer fortunas por uma téorica certeza, teórica porque nem sempre uma super contratação dá resultados.
Abraço.

em Notícia > Andrés Sanchez sobre Jadson: 'Zezinho pode jogar melhor'

Em resposta ao comentário:

Cuidado com o salto alto Andrés, não vá cair na mesma que o São Paulo caiu a alguns anos atrás achando que era superior a todos sem ter que se esforçar. Manter o pé no chão e sempre trabalhar forte. Corinthians não vai ser campeão da Libertadores com o Zezinho e você sabe muito bem que não está fácil de contratar nem o Zezinho, a prova é que o Corinthians não tem 100% dos direitos de nenhum jogador titular. Mercado brasileiro é outro. Tite não faz milagre... Esse ano conseguiu ser campeão mesmo com reformulação mas isso não pode ser a regra.

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dennis

    Dennis Harduim 38 comentários

    1º. Dennis Harduim em 24/12/2015 às 07h31

    Paulinho e Chicão haviam sido campeões brasileiros. Chicão já era titular a 4 anos na época. Paulinho sempre entrava no lugar do Elias e assumiu em 2011 como titular. O time estava formado para a disputa da Libertadores, não foi montado em cima da hora. Não contratamos um desconhecido e colocamos pra jogar na Libertadores. O time veio formado do título brasileiro, e o ideal neste momento era manter este time campeão brasileiro para jogar a Libertadores. Esta é a minha opinião.