Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Comentário de Dennis no Meu Timão"

Robson

Robson Pacheco

Dennis, eu respeito a sua opinião, mas eu não disse que os caras apareceram só na Libertadores, mas que só apareceram no Corinthians, além do mais, o time não vai ser montado às pressas, só perdemos uma peça que não tinha como segurar sem oferecer o mesmo que os chineses ofereceram. Eu também acho que o ideal era manter o elenco que foi campeão brasileiro, mas no caso do Jadson era impossível.
Eu dei exemplos de apostas que deram certo no Corinthians e que nunca mais jogaram bem em lugar nenhum. O Marlone me parece bom jogador, só isso.

em Notícia > Comentário de Dennis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Paulinho e Chicão haviam sido campeões brasileiros. Chicão já era titular a 4 anos na época. Paulinho sempre entrava no lugar do Elias e assumiu em 2011 como titular. O time estava formado para a disputa da Libertadores, não foi montado em cima da hora. Não contratamos um desconhecido e colocamos pra jogar na Libertadores. O time veio formado do título brasileiro, e o ideal neste momento era manter este time campeão brasileiro para jogar a Libertadores. Esta é a minha opinião.

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes