Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adam em "Comentário de Lincoln no Meu Timão"

Adam

Adam Fares

Com 550 mil reais mensais ele não consegue atender os interesses da família?

em Notícia > Comentário de Lincoln no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A diferença que esses caras ganham em 1 ano o que iriam ganhar em 5 anos! Sinceramente qualquer um aqui iria. Não tenho dúvidas. O Elias é Corinthiano, maloqueiro, estive com ele na ARQUIBANCADA no meio da Bombonera na final da Libertadores e é um cara muito mais fiel que a maioria aqui, por mais que ele ganhe, com um salário desses ele conseguiria garantir a felicidade da família, dos interesses dele pós aposentadoria, enfim... Menos mimimi galera, se ele sair, vamos encontrar novos Paulinhos, Jucileis e etc.

Responda o comentário do Adam

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lincoln

    Lincoln Tsuyama 5.675 comentários

    2º. Lincoln Tsuyama em 26/12/2015 às 17h15

    Adam, já ouviu aquela frase "quanto mais se ganha, mais se gasta? ", se o cara ganha 550 mil, pode ter certeza que o empresário morde um bom pedaço desse salário, o pai, a mãe, a irmã, o irmão, a tia, o sobrinho, todo mundo morde um pouco... O cara tem que ter uma casa em um lugar mais seguro e essa segurança tem um custo alto, o cara tem que ter um carro melhor, no final das contas, não importa quanto você ganha, nunca é o suficiente. Na vida nós fazemos isso, se ganhamos 100, queremos mil, quando ganhamos mil queremos 10 mil, quando chegamos a 10 mil queremos 100 mil e assim por diante. Desculpa a sinceridade, mas faz o exercício, não sei quanto você ganha mas se te oferecessem 4x mais para você fazer o que mais gosta de fazer, você sairia do seu atual trabalho e ficaria 2 anos fora?

  • Foto do perfil de Lucas Henrique

    Lucas Martins 88 comentários

    1º. Lucas Martins em 25/12/2015 às 22h14

    Consegue, mais com um valor 3 vezes maior fica ainda melhor ne? Não se esqueça todos ai são passageiros, no final só clube que fica!