Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Irmão de ex-zagueiro do Corinthians revela..."

rafael

Rafael Assakura

Bola fora? Então jogador deve começar e terminar a carreira no msm time. Seguindo o seu pensamento o pato saiu do Corinthians e os bambi tomaram 6 na rabeta, só ganharam 1 partida desde a transferência.
O técnico que não souber as estatísticas e padrão de jogo do oponente se mata, demite a comissão técnica inteira e o departamento de futebol td, incluindo o departamento de estatísticas.
Ele saber ou não como o Corinthians joga não faz a menor diferença, Alex foi campeão em 2012 e o inter não ganhou 1 única partida contra o coringão só ganharam porque a anta do Edílson tomou um drible da vaca ridículo, enfim... O que determina o resultado de uma partida é a qualificação dos atletas.

em Notícia > Irmão de ex-zagueiro do Corinthians revela lição na temporada 2015

Em resposta ao comentário:

E o Corinthians deixa um jogador inteligente, que agora conhece todos os detalhes de preparação do Corinthians, sair de graça para o rival. Esse cara tá levando para as Peppas um enorme conhecimento que adquiriu no SCCP, não só tático, mas técnico também. Bola fora da diretoria. Podia ceder ele para um clube que não vai disputar a Libertadores ou ficava no clube cumprindo o contrato.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    2º. Samu Zlsp em 26/12/2015 às 10h11

    Pegar o exemplo do patético foi péssimo, estou falando de jogador inteligente. Fera, faz bastante tempo que o alex saiu e ele não sabe das novidades tecnológicas, técnicas e táticas do SCCP. Futebol não é só qualidade técnica, longe disso, e a história do Corinthians é repleta de jogos que perdemos de times muito inferiores tecnicamente, como por exemplo, tiradentes, comercial, grêmio, luverdense, tolima, guarani do Paraguai e por aí vai

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Takata 638 comentários

    1º. Eduardo Takata em 26/12/2015 às 01h31

    Bom, o Pato vive na Patolândia, e não deve ter entendido nada nos treinamentos.