Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sidney em "Em preparação para Copinha, Timãozinho faz..."

Sidney

Sidney Moura

Mas tá no estatuto, todo o atleta formado na base é 95% do clube, inicialmente, porém tem muita gente que não deveria estar ali, e cede um pouco pra empresários, onde devem ganhar algo, e depois vão cedendo mais, como no caso do M. Pereira, que foi feito um empréstimo e cederam 95% dos direitos dele. Assim como do Malcom e Arana, entre outros.

em Notícia > Em preparação para Copinha, Timãozinho faz jogo-treino no CT

Em resposta ao comentário:

As vezes fico me perguntando, compensa investir em infraestrutura para a base se a maioria dos jogadores pertencem a empresários? Olha só esse Matheus Pereira, o Corinthians paga os salários dele, dá visibilidade e tem apenas 5%. Os empresários nada gastam e ficam com todo o lucro na venda. Isso tá tudo errado, nossos jogadores são vendidos por mixarias para o clube, temos dívidas imensas para pagar e essa importante receita é mal gerida. Em qualquer jogador da base o clube deveria ter no mínimo 70%, deveria estar no estatuto do clube inclusive, mas os interesses pessoais são maiores que os do clube.

Responda o comentário do Sidney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 29/12/2015 às 14h19

    Então o estatuto está errado porque os empresários estão deitando e rolando em nossa base, estão ficando cada vez mais milionários e o clube cada vez mais endividado.