Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edilson em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Edilson

Edilson Capeta

Concordo com você, mas não sei como duvidar neste caso. Como você acha que ganham por fora nessa situação ai, por exemplo?

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo Zau, você acha que o AS é burro? Eu tenho certeza que não, o AS é muito inteligente bem como todos os demais dirigentes "não-remunerados". Então, tem caroço nesse angu. Exemplo: o juvenil bambi Rodrigo Caio ganha 120/mes e a multa contratual é de 80 milhões de euros, reajustada recentemente. Porque as multas contratuais no Corinthians são sempre tão baixas? Seria amadorismo, ingenuidade? Ou seria pilantragem? Lava-Jato no Timão. Já!

Responda o comentário do Edilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    1º. Carlos Tozzi em 02/01/2016 às 23h01

    Zau, antes de mais nada Feliz 2016! Um exemplo é a contratação do Pato que tem fortes indícios de ter sido SUPER-FATURADA. Na época noticiou-se muito que um ex-diretor criou uma empresa para cuidar da imagem do Pato e assim o dinheiro sairia limpo. Os indícios de que havia coisa errada eram evidentes. Lembra do ex-diretor Duílio Monteiro Alves? O tal diretor entregou o cargo e foi para Miami, coincidentemente logo após a contratação do Pato. Ele trabalhou demais na contratação do Pato. Vá no Google e digite "Duilio Monteiro Alves Pato Corinthians". Você verá um monte de artigos. Por exemplo, veja este: https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/a-historia-da-compra-do-pato-esta-mal-contada-050222764.html