Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de PAULO no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Gustavo Vieira por exemplo é capitão da seleção paraguaia sub-20.. Tem personalidade e joga muito. Sam vem entrando aos poucos, Pedro Henrique vem adquirindo experiência. Esses jogadores que você citou já passaram pela experiência que outros precisam passar para dar certo. Assim é a base, para isso que ela serve...

em Notícia > Comentário de PAULO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha Ciro, gostaria de acreditar que todos estão prontos para jogar mas acho que desses aí eu ficaria, por enquanto, com Yago, Arana e Marciel. Os demais, se colocados em uma Libertadores vão sucumbir pois precisam amadurecer ainda. Acho que o Tocantins, um pouco mais rodado, não é jogador para o Corinthians, mas espero estar enganado.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de PAULO

    Paulo Aguirra 1.812 comentários

    1º. Paulo Aguirra em 05/01/2016 às 01h11

    No meu comentário coloquei que "por enquanto" eu ficaria somente com os 3. Acho que o campeonato Paulista deve servir de laboratório para todos esses jogadores, pois os jogos são mais fáceis e dá para mesclar o time. Quis me referir mais à Libertadores, onde os jogos são muito pegados e duros e exige jogadores mais experientes. Mas respeito a tua opinião.