Venha fazer parte da KTO
x

Em semana de reapresentação, Timão define detalhes do elenco 2016

7.1 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Diretoria do Corinthians acredita em novos reforços até dia 6

Diretoria do Corinthians acredita em novos reforços até dia 6

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians inicia uma importante semana neste domingo. São os últimos dias antes da reapresentação do elenco alvinegro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 6. Por isso, nos próximos dias a diretoria espera definir todos os detalhes pendentes para 2016.

As definições começam por quem fica ou não no elenco alvinegro. Por enquanto, três atletas são alvos de especulações e ainda podem deixar o Corinthians: o volante Elias, o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato.

Os três possuem ofertas milionárias de clubes chineses. Renato, o melhor jogador do Brasileirão do ano passado, não chegou a um acordo salarial com o Schalke 04, da Alemanha, mas a diretoria ainda não dá o negócio como encerrado. Elias ainda não respondeu a proposta do Hebei China Fortune; e Pato segue esperando oportunidades na Europa, mas possui uma proposta do Tianjin Songjiang, mesmo clube chinês que tirou Jadson do Timão.

No dia 6, a diretoria também apresenta seus novos jogadores. São três reforços confirmados até o momento: os meias Alan Mineiro e Marlone, do Bragantino e Sport, respectivamente; e o lateral Moisés, que já pertencia ao Timão, mas nunca tinha atuado na equipe e estava emprestada ao time de Bragança Paulista.

Ainda existe a possibilidade de um novo reforço ser fechado até o dia 6. Os nomes mais falados são o do meia Marquinhos Gabriel, que pertence ao Al Nassr, e o do atacante André, do Atlético-MG. A ideia da diretoria é anunciar um meia de criação e um atacante para completar o elenco - um pedido do técnico Tite.

Na quarta-feira completará exatamente um mês do último jogo da equipe profissional, contra o Avaí, na Arena Corinthians. De lá para cá, a diretoria conseguiu manter peças importantes que eram cotadas para deixar a equipe, como os zagueiros Felipe e Gil.

Os próximos dias serão definitivos. Na quarta-feira, a reapresentação acontece no Centro de Treinamento Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. Depois de uma semana de treinamento, o grupo embarca para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: