Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de PAULO em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

PAULO

Paulo Aguirra

No meu comentário coloquei que "por enquanto" eu ficaria somente com os 3. Acho que o campeonato Paulista deve servir de laboratório para todos esses jogadores, pois os jogos são mais fáceis e dá para mesclar o time. Quis me referir mais à Libertadores, onde os jogos são muito pegados e duros e exige jogadores mais experientes. Mas respeito a tua opinião.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gustavo Vieira por exemplo é capitão da seleção paraguaia sub-20.. Tem personalidade e joga muito. Sam vem entrando aos poucos, Pedro Henrique vem adquirindo experiência. Esses jogadores que você citou já passaram pela experiência que outros precisam passar para dar certo. Assim é a base, para isso que ela serve...

Responda o comentário do PAULO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 05/01/2016 às 03h35

    Então concordamos. Porque meu ponto de vista é exatamente esse. Usar esses mais tarimbados no elenco principal e esses mais jovens para compor elenco e atuar o mesmo tanto (e nas mesmas situações) que Lincom, Romero, Rildo, Yago, Cristian, Marciel atuaram esse ano.. Não acho que nenhum deles tem que virar titular.. Paulistão seria a melhor das experiências.. Inclusive na primeira fase inscreveria dentro os 28 5 desses no lugar de Renato Augusto, Gil, Elias (jogadores da seleção) Uendel (com tendência a se lesionar) e mais um atleta que o Tite venha a escolher e voltaria com os 5 na segunda fase onde podem substituir lesionados e jogadores menos importantes. E no lugar desses que já estão lá só para compor elenco, não precisamos pagar esses salários (150k do Rildo, 50k do Lincom, 100k do Romero, 500k do Cristian, gosto dele etc..) O grande problema do laboratório é a quantidade de inscritos..