Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Comentário de Patricia no Meu Timão"

Rodolfo

Rodolfo Maia

Realmente, mas acho que se ele tiver um pouco mais de paciência acredito que ele pode conseguir um ótimo contrato na Europa e não ficar esquecido na China. Dinheiro é ótimo sim, proposta muito boa. Mas um cara que ganha um salário como o dele ainda pensar em fazer pé de meia agora, só se ele tiver jogando dinheiro fora.

em Notícia > Comentário de Patricia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seleção não da dinheiro pra jogador, pense nisso, vai jogar em um futebol fraco e ganhar grana como se tivesse que disputar uma Champions. Dinheiro gato, dinheiro. Eu amo meu país, mas não trocaria seleção por 2 milhões no bolso, a idade chega e não existe aposentadoria pra jogador, tem que fazer o pé de meia dele, e "diga-se de passagem", é um belo pé de meia em? !

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Ananní 848 comentários

    1º. Patricia Ananní em 05/01/2016 às 12h21

    Penso que 500 por mês se tornaria um sonho, mas pensamos assim porque vivemos com "um pouco" menos, ele já tem um patamar de vida auto e 2 milhões pra ele é 100 mil pra mim. Pensa, com 35/40 não dá mais pra jogar, ai não cai mais na conta 500 mil por mês, até os 50 anos ele deixara de ganhar 60 milhões, é os dois anos que ele vai ficar na china, é difícil dizer não pra tanta grana.