Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Romário em "Depois de Cássio, time da turquia quer..."

Romário

Romário Pg9

O time do ano passado era diferente deste... Tem que ficar quieto com essa palhaçada de desmanche ai, com preço de alface? Tite NÃO É SANTO PRA FAZER MILAGRES...

em Notícia > Depois de Cássio, time da turquia quer outra peça do setor defensivo...

Em resposta ao comentário:

Espero que os torcedores que estão nessa de que agora tudo acabou quando formos campeões não venham com.aquele papo de eu sabia e tal. NÃO TORÇO POR JOGADOR! Eles passam e o clube fica.
A 1 ano o Renato Augusto era o jogador de vidro. O JASON refugo do São Paulo o Love não prestava o Cássio falhava muito o Felipe era botinudo agora estes mesmo não podem sair!? E nem é a diretoria que tá vendendo eles estão saindo pagando a multa se é baixa beleza mas é o que tem na lei.
O Corinthians e maior que todos esses caras e vamos ver como vai ser quando a bola rolar. E não. Ficar entrando na histeria da imprensa falando que acabamos o Ano passado seríamos. Rebaixados e fomos campeões não esqueçam aqui É Corinthians! Contra tudo e contra todos.

Responda o comentário do Romário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Cairolli 262 comentários

    3º. Marcos Cairolli em 07/01/2016 às 22h42

    Amigo qual dos que estão saindo não foram questionados em.algum momento!? A multa e baixa mas o Corinthians a milhares de anos não tem jogador inteiro do clube... Se vender o Mlacon que é da base o clube só tem 10% pode vender por 100 milhões o clube fica com 10 e aí!? O problema é quando aceita jogador com metade do passe pra pagar menos de salário.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Cairolli 262 comentários

    2º. Marcos Cairolli em 07/01/2016 às 22h36

    Por acaso quem era Ralf e Castan no Barueri quem.era Paulinho Jucilei Alessandro que ninguém queria e veio na desconfiança o Cristian quando veio do Flamengo Elias da Ponte! O Cássio quando chegou da Holanda jogador passa o Corinthians fica os caras não querem ficar se quisessem não tinha polêmica o pato não quer sair quem tira ele de lá!? Para com isso de que culpa é da diretoria se os caras querem eles ficam senão vão embora... Fica quem quer.

  • Foto do perfil de marcus

    Marcus Costa 335 comentários

    1º. Marcus Costa em 07/01/2016 às 18h25

    Cara eu não to preocupado que eles tão saindo, o foda e que o Corinthians não consegue contratar ninguém, e sempre a mesma história, só consegue compra jogador parcelado, não compra nada