Venha fazer parte da KTO
x

Após serem apresentados, reforços falam sobre suas expectativas para 2016

8.1 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone e Moisés foram apresentados nesta quinta-feira

Marlone e Moisés foram apresentados nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Os primeiros reforços do Corinthians para a temporada, Marlone e Moisés, falaram em entrevista coletiva pela primeira vez como atletas alvinegros. O meio-campista comentou sobre a saída de muitos jogadores para o futebol asiático - já saíram Ralf, Renato Augusto e Jadson, enquanto o zagueiro Gil tem sondagens. O meia ainda falou sobre a grandeza do time alvinegro e projetou seu futuro no clube.

"Sabemos que hoje o mercado chinês é difícil de competir. Virou até uma coisa normal. Os que ficaram e os que estão chegando têm de encarar isso como uma oportunidade de mostrar bom trabalho e continuar em alto nível para dar sequência a esse trabalho...Primeiramente, temos de confiar em nós mesmos. Estou chegando para somar e espero fazer um grande trabalho aqui. Todo jogador pensa em estar no Corinthians, em jogar no Corinthians. Hoje, é o maior da América. Todos querem estar aqui, é uma felicidade enorme. Ser bem recebido não tem preço", disse Marlone.

O jovem lateral Moisés se esquivou do assunto e disse que o foco é batalhar pelo clube e pela torcida.

"Estamos chegando agora, cabe a nós aproveitar a oportunidade que o Corinthians está nos dando e batalhar a cada dia para dar nosso melhor e trazer felicidade ao clube e à torcida", afirmou o lateral.

Com a saída de Jadson e Renato Augusto, o meio de campo alvinegro perdeu muita qualidade, e o reforço Marlone comentou sobre seu posicionamento dentro dos gramados - o meia vindo do Sport possivelmente vai ter uma condição de titular no meio de campo do Corinthians.

"Vou deixar isso para o Tite, ele que vai me olhar no dia a dia, é um grande treinador e profissional. Ele que vai escolher meu posicionamento. No Sport joguei aberto pela esquerda, pela direita, pelo meio. O Tite vai saber onde vou render mais", relatou o jogador.

Moisés fez boa temporada pelo Bragantino, na disputa da Série B. O jogador de apenas 20 anos comentou sobre a chance recebida pela comissão técnica do Timão e ainda destacou a concorrência dos outros jogadores da posição - além do contratado. o clube também conta com Guilherme Arana e Uendel.

"Queria ter essa oportunidade de mostrar meu potencial ao Tite. No dia a dia, vamos mostrar. Arana e Uendel são muito qualificados, eu estou chegando agora. Sei do tempo que posso esperar. Vou trabalhar e dar meu máximo, não posso deixar essa oportunidade passar. Com paciência, vou ter minha chance", disse o novo lateral.

Nos próximos dias, o Corinthians deve anunciar outros reforços. O meia Alan Mineiro e o goleiro Douglas Friedrich já treinam no clube, mas ainda não foram apresentados. A diretoria alvinegra trabalha com os nomes de Vilson (zagueiro da Chapecoense) e Everton (meia-atacante do Flamengo).

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: