Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARIME em "Revista e torcedores franceses questionam..."

CARIME

Carime E

O campeonato francês é um pouco puxado... Os times são bem equilibrados entre si, com o psg superior, claro. Eu acompanho e concordo que o Love não está no nível do campeonato de lá pelo que vi ele jogar no Timão. O tempo dirá...

em Notícia > Revista e torcedores franceses questionam contratação de Vagner Love...

Em resposta ao comentário:

Até parece que o Mônaco é um dos gigantes da Europa para a mídia francesa desdenhar do Love... Depois falam mal da imprensa brasileira, mas imprensa estrangeira também não sabe se colocar no seu devido lugar. Lamentável a publicação!

Responda o comentário da CARIME

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 11/01/2016 às 23h49

    Sim. Você deve saber melhor do que eu nesse aspecto porque você diz que acompanha o campeonato de lá. Eu não acompanho. Love não é um primor de jogador mas o que eu lamento a publicação é porque times como o Barcelona que é top na Europa contratou o Douglas da bicharada (kkkkk) e nenhum jornal fez matéria do tipo "Douglas no Barcelona. É sério isso? ". Agora, um time do tipo Mônaco que nem na champions league eu vejo, e a mídia francesa vem querer se crescer desdenhando do jogador como se eles fossem um clube Todo Poderoso da Europa? Título da matéria foi infeliz!