Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Comentário de Roque Vinícius no Meu Timão"

Marcio

Marcio Gonçalves Apoiador

Não tínhamos nada, hoje temos um dos melhores CTs do mundo, temos uma arena maravilhosa e temos um potencial gigante para crescer, melhoramos muito e continuaremos melhorando, cada um faz sua parte e procura ajudar de alguma forma, eu sou sócio do Corinthians que melhorou 100% suas acomodações e sou fiel torcedor e vou a todos os jogos. Lógico que precisa melhorar e acredito que estão trabalhando para corrigir alguns problemas, e podemos ver que as categorias de base o futuro do Corinthians está tendo uma atenção especial, agora e garantir que os garotos sejam 100% do Corinthians para aproveitar eles no profissional e depois ganharmos na venda. Vamos ver as coisas boas e não só atirar pedra.

em Notícia > Comentário de Roque Vinícius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bem, eu discordo porque os problemas administrativos/ financeiros que vivemos hoje são oriundos da má gestão deste mesmo grupo político que engloba o Gobbi, Roberto de Andrade e Andrés.

Em relação ao Pato, por mais que houvesse gente aplaudindo, era evidente que colocar 40 milhões de reais em uma interrogação, visto que nem na Europa ele havia se firmado, era uma grande temeridade que acabou se confirmando e ainda "deram" 40% dos direitos para ele, ou seja, pagamos 40 milhões por 60% dos direitos apenas... Uma trapalhada pior do que o caso Nilmar.

Vale lembrar que na mesma época o Tevez foi para a Juventus por pouco mais da metade do valor, faço a comparação por ele não ser uma incógnita e sim uma certeza visto que por onde passou sempre fez sucesso.

Enfim... Não vejo diferenças entre todos que vem assumindo o poder. Fizeram coisas boas? Sim... é evidente que sim, muitas... Mas não devemos ser cegos ou focas para aceitar absurdos, como por exemplo os 50% da Omini pelo FT, etc.

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roque Vinícius

    Roque Almeida 97 comentários

    1º. Roque Almeida em 12/01/2016 às 13h17

    "trabalhando para corrigir problemas" - ano após ano nossa dívida aumenta... "categoria de base" - somos apenas barriga de aluguel de empresários visto que alguns dos maiores potenciais não temos sequer metade dos direitos. Infelizmente é um balcão de negócios.

    Reconheço avanços, mas não dá para ser foca e só aplaudir.