Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Allan no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Em nenhum.momento me senti mais torcedor que ninguém. Pode ter sido um problema de interpretação ou expressão mas não vem ao caso. Resumindo: tenho o direito de observar e criticar, não estou aqui apenas para torcer como você da a entender que é só a nossa obrigação. E morar fora ou frequentar estádio faz parte.. Você assim como eu temos a mesma característica nesse aspecto. Você tem o direito a ter sua opinião e eu a minha, algo ficou difícil de entender nesse aspecto? Estou julgando ele pw já vi jogar algumas vezes, já o vi em campo. Vi ele, Moisés e Douglas.. Não estou criticando Moises ou Douglas porque são boas contratações.

em Notícia > Comentário de Allan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Criticar um cara que mal conhecemos sem nem entrar em campo "só" porque está gordo, acho um absurdo, simples assim.

Ah, sou sócio torcedor desde 2009, compareço a estádios (não só de SP nem do Brasil) há quase 20 anos e nem por isso me considero mais torcedor que ninguém, ao contrário do que você transpareceu no seu post anterior.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Santos 229 comentários

    1º. Allan Santos em 13/01/2016 às 15h02

    Respeito sua opção de criticar mas não compactuo, só isso.
    Então você viu ele jogar e ele é mal jogador? Os 12 gols e assistências na série b pelo modesto Bragantino não o credencia para ter uma oportunidade em um time de maior expressão? Aposto que pagamos merreca por ele, e estamos carentes nessa posição. Nos últimos anos vários desconhecidos estão dando certo aqui, espero que ele também dê. Estou na torcida, afinal joga no meu clube.
    Pra finalizar, não apenas torço, também sou a favor de fiscalizar o clube contra as roubalheiras e etc, que é (era a ideologia) das TOs, que atualmente estão lamentáveis (mas aí já é outro assunto).