Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Corinthiano em "Cobrado pelo Governo de São Paulo..."

Corinthiano

Corinthiano Feliz

Ciro, você gastou isso com as suas 22 mil ou está projetando isso para o Timão? Quanto sai mais ou menos cada mil mudas, você sabe?

em Notícia > Cobrado pelo Governo de São Paulo, Corinthians terá de plantar 76...

Em resposta ao comentário:

Algo tranquilo de fazer. Fizemos no nosso empreendimento um plantio de 22 mil mudas das 5 mil exigida em parceria com uma ONG. Plantio sempre é bom e tem que cobrar mesmo. Vai gastar aí uns 250 mil fazendo bem feito com gel na raiz e tudo hehe

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 16/01/2016 às 03h51

    Nos gastamos uns 70 mil e mais uns 10 de manutenção e replantio.. Porque o que não vinga precisa ser refeito. Por isso é importante acompanhar para o processo ser bem feito. Como disse, precisa de uma ONG seria como tivemos no nosso caso. (COPAIBA).

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 16/01/2016 às 03h49

    Em media 2,50 o plantio considerando que a ONG doe a muda (que é o mais barato) 2,5 a muda com terreno preparado: roçagem, veneno para formigas e pragas e plantio (mão de obra). Dependendo da região pode chegar a 3,5.. Mas considerando que esse plantio é muito maior, pode baratear pelo volume.. Quanto maior o volume mais economiza no pacote. Hora máquina, e a compra do adubo e veneno sai mais barata. E a mão de obra também, porque é um serviço maior. Bem negociado dependendo da região sai de 1,5 a 2,5 nesse volume (considerando que a muda vem da ONG como já disse. Mas a muda é muito barata também se tiver que comprar)