Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Sim, mesmo assim jogadores promissores como Gustavo Vieira, Marciel, Gabriel e cia poucas chances tiveram. Para não dizer que Tite é o treinador perfeito.. Ele tem medo de usar a base. O Marciel até teve seu caso explicado aqui. Ele precisa melhorar taticamente e ser mais humilde pelo que li.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu achei a expulsão um erro crasso, juvenil mas não contei como falha, mas os gols sofridos contra o São Paulo foi um clássico, contra o guarani foi brutal, também acho que td goleiro pode sofrer, mas o Cássio nunca sofreria em condições normais tanto que em tds os anos de Corinthians ele nunca sofreu, o resto do ano ele foi uma muralha implacável, nos salvou diversas vezes, ele estava fora de forma, sem condições físicas, técnicas ou psicológicas, sei lá... Depois de ser afastado por alguns jogos p melhorar as condições ele voltou com td, deveriam ter dado o tempo p ele desde o começo do ano, ele não merecia passar por td isso, não questiono o Cássio e suas falhas mas sim a comissão técnica em não confiar nos outros atletas, isso me irrita muito nessa comissão, achar que somente jogadores experientes e rodados devem jogar, se o Sheik não tivesse saído o Malcom nunca jogaria, idem p o Arana que estaria no atlético até hoje se o f.santos não tivesse sido vendido, e agora daremos adeus ao marciel.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 17/01/2016 às 15h12

    Também acho, concordo, o Tite é o nosso ídolo, referência e o melhor técnico que eu vi passar pelo Corinthians, mas as atitudes dele são um tanto qnto egoísta as vezes, ele não pensa no melhor p o clube e sim no melhor p si próprio, ele quer ganhar, o negócio dele é vitória e não importa se ele tiver que se desfazer de jogadores promissores, ele não tem pudor algum em barrar a garotada, ele passou no real Madrid mas deveria ter dado um pulo no Barcelona também.