Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Na verdade ele trabalha com medo de atrapalhar a carreira de um garoto e não com a coragem de dar oportunidade. Se o garoto vai se fazer ou não faz parte da vida.. Méritos e trabalho do garoto. Pode notar que quando passamos perrengue sem atacante na base a diretoria não subiu o Gabriel por exemplo. Mas subiu o Matheus Pereira em uma época que não precisava de meias (Lodeiro, Jadson, Renato, Danilo, Rodriguinho e até o Cassini estava na frente dele naquela pré temporads). O garoto pulou de categoria. Nem para copinba foi e levaram para os EUA. Portanto, para ser lançado no time de cima do Corinthians você precisa de empresário influente.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também acho, concordo, o Tite é o nosso ídolo, referência e o melhor técnico que eu vi passar pelo Corinthians, mas as atitudes dele são um tanto qnto egoísta as vezes, ele não pensa no melhor p o clube e sim no melhor p si próprio, ele quer ganhar, o negócio dele é vitória e não importa se ele tiver que se desfazer de jogadores promissores, ele não tem pudor algum em barrar a garotada, ele passou no real Madrid mas deveria ter dado um pulo no Barcelona também.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 17/01/2016 às 15h42

    Isso é verdade msm, precisa de empresários fluentes, com razão, mas se continuar contratando jogadores rodados e continuar renovando a velharia não adianta subir que não vai jogar, essa coisa de queimar jogador é muito, muito relativo porque se o neymar não tivesse passado por experiências negativas como a derrota no Paulista entre outras não ganharia o que ganhou no Santos e isso só se conquista jogando com o time principal, treinando com o time principal e não sendo emprestado p o tigres p jogar com o João da padaria o José da marcenaria(não falo no sentido pejorativo da profissão), o gabigol a mesma coisa, só estou citando o Santos porque eles são experts em usar os jogadores e não revelar, porque nós revelamos também a diferença é que não os usamos.