Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

É mais importante trazer um Vilson que aproveitar um garoto da base. Mais importante trazer um Lincom, um Rildo ou um Alan Mineiro. Um Willians... Ou trazer uma garoto como Romero da base do Cerro como se nossa base não prestasse. Dirigentes vivem de esquemas com empresários e enquanto não extinguirem a lei pele vai continuar essa m...

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso é verdade msm, precisa de empresários fluentes, com razão, mas se continuar contratando jogadores rodados e continuar renovando a velharia não adianta subir que não vai jogar, essa coisa de queimar jogador é muito, muito relativo porque se o neymar não tivesse passado por experiências negativas como a derrota no Paulista entre outras não ganharia o que ganhou no Santos e isso só se conquista jogando com o time principal, treinando com o time principal e não sendo emprestado p o tigres p jogar com o João da padaria o José da marcenaria(não falo no sentido pejorativo da profissão), o gabigol a mesma coisa, só estou citando o Santos porque eles são experts em usar os jogadores e não revelar, porque nós revelamos também a diferença é que não os usamos.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 17/01/2016 às 20h26

    Exatamente isso, aí que eu pretendia chegar e você já disse td, eu me pergunto porque não ganhar com a base?
    Eu acho que a lei deveria mudar da seguinte maneira, quem detém a porcentagem do passe que pague o equivalente do salário, ex: o Corinthians tem 50% do Renato Augusto então vai pagar 50% do salário, ou seja, o empresário compra o jogador coloca no clube, não gasta 1 centavo ganha 10% do salário do jogador por mês e ainda lucra uma fortuna na venda, o que o clube ganha?