Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de saulo no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Você prefere um jogador veloz tipo o Danilo(sua característica de jogo é cadência, joga muito, craque de bola e injustiçado mts vezes)? Velho quem corre é a bola e não o jogador! Bola se joga com os pés e com a cabeça, velocista é na pista de atletismo, e outra quem corre muito não tem tempo p pensar. Marciel demonstrou na copa São Paulo e nas poucas partidas que atuou jogou mais que o Malcom se podemos comparar as 5 primeiras atuações de cada jogador, não entregou a paçoca como o Arana(que joga muito também, tem um futuro mais que promissor, 1 erro mão quer dizer nada somente assim vai ter experiência, o velho ditado popular diz que é errando que se aprende e se desfazer de uma promessa é continuar batendo na mesma tecla)

em Notícia > Comentário de saulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parceiro, ruim é tu julgar a qualidade de um jogador por um gol, por amor de deus. Outra coisa, Tite tá vendo o cara todo dia, se ele não escala é porque o cara ainda não tá pronto, fisicamente é um jogador horrível, sem dinâmica, muito lento.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de saulo

    Saulo Vegan 456 comentários

    2º. Saulo Vegan em 18/01/2016 às 09h50

    Continuar batendo na mesma tecla que ve dado certo nso últimos anos, vários títulos, coincidentemente os últimos títulos não estamso aproveitando muitas promessas.

  • Foto do perfil de saulo

    Saulo Vegan 456 comentários

    1º. Saulo Vegan em 18/01/2016 às 09h48

    To vendo negócio de quem corre é a bola, por isso os 3 melhores do mundo são lentos, futebol hoje é dinâmica.