Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Florida Cup pode ser oportunidade de acordo..."

rafael

Rafael Assakura

O inter tinha repatriado o nilmar, sabe qnts gols ele tinha feito em 2 anos? 2 gols brother, 2, ele voltou e atuou bem, fez gols e foi vendido novamente, o dentinho não tem histórico de lesões como o próprio nilmar e outros jogadores, joga muito, tem qualidade em tds os fundamentos e assim como o Bernard é preterido pelo técnico do shaktar, ninguém desaprende a jogar futebol. O Elias ficou 2 anos sem jogar na Europa e nem por isso voltou como refugo p o Flamengo,

em Notícia > Florida Cup pode ser oportunidade de acordo por reforços

Em resposta ao comentário:

Pelo amor velho, Dentinho? Não traz ninguém e quando traz é refugo, repatriar jogador que ganha 500k por mês. O Dentinho não é o mesmo de 2009, ele é reserva no Shaktar, mal joga, é banco, terceira opção, pra que trazer? Vai gastar em salário com ele, um jogador que vai demorar 1 ano igual o Cristian pra voltar a jogar bem, isso se voltar. VERGONHA!

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Guilherme 254 comentários

    1º. Luiz Guilherme em 18/01/2016 às 12h57

    É cara, mas o Dentinho já tem 26 anos e está num futebol de Nível inferior ao do que o Nilmar estava, e o Nilmar não havia se machucado na Espanha, e quando voltou ao Inter não chegou nem perto do que foi no Corinthians. O seu argumento de que o Corinthians pode faze-lo render, é o mesmo usado para o Cristian? O que houve com o Cristian? Está no seu segundo ano de contrato e não fez uma partida a nível titular e olha seu salário.
    O Bernard já jogou na seleção e é titular no Shaktar, então sua comparação foi sem cabimento, fora que o Bernard da de 10 a 0 no Dentinho. Se quer números então aqui está: De 2011 até 2016 sabe quantos gols ele fez? 8 gols!
    E não sei onde você viu que o Nilmar fez 2 gols em 2 anos:
    Villareal 2009-2012 : 38 gols
    Al-Rayyan 2012-2014: 19 gols
    Al-Jaish 2014 : 9 gols
    Internacional 2014-2015 : 10 gols