Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robson em "Comentário de Samir no Meu Timão"

Robson

Robson Pacheco

Mas por que? O Cássio terminou o ano em grande fase, jogando muito, pegando pênalti, sendo decisivo e convocado pra seleção... é provavelmente uma de suas melhores fases no gol do Corinthians.
Quantos jogos o Valter fez pra dizer que está num momento melhor que o Cássio? Eu acho o Valter muito bom, mas acho o Cássio melhor.

em Notícia > Comentário de Samir no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se for por justiça de momento e não por história, Waler é titular.

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Farad

    Farad ... 53 comentários

    1º. Farad ... em 18/01/2016 às 18h41

    Então, é questão de ponto de vista.

    Eu discordo quando diz que é a melhor fase do Cássio, ele está lento em comparação a temporadas anteriores, mas concordo que ele seja um ótimo goleiro, duvidar disso não é o meu ponto.

    Enfim, uma dificuldade que ele sempre teve, a meu ver, é a de sair do gol com segurança em jogadas pelo alto. Precisa pegar um pouco de banco, nem que seja o Paulista, para aprimorar a competição consigo próprio.

    O Walter, na minha opinião, é mais rápido e joga melhor com os pés.
    Cássio não vem treinando como ele, estava com a cabeça na transferência, inclusive, chegou a ficar fora de uns treinos, logo o Walter merece a posição, por ora.

    Enfim, é questão de ponto de vista, cada um tem o seu, o importante é que estamos bem servidos! O Cássio, na minha visão, é um ídolo imortal, mas acredito que a hora seja do Walter.

    Abraços!