Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clay em "Comentário de Patricia no Meu Timão"

Clay

Clay Cross

II Timóteo capitulo 2 e versiculo 5 diz: por quanto há um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus... Ou seja, Jesus é o único que liga o homem a Deus... No Evangelho de João capitulo 14 e versiculo 6 diz: falou Jesus; Eu sou o caminho, a verdade, e a vida e ninguém vem ao Pai(Deus), senão por mim.

Legal essa conversa nossa. Expondo os nossos pontos de vistas sem ser arrogantes... Mas é isso... Jesus nos ama!

em Notícia > Comentário de Patricia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ela não está morta não, está no céu, intercedendo por nós... Reze uma Ave Maria para Ela. A mãe de Jesus vai ficar muito contente... Um abraço amigo

Responda o comentário do Clay

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Arozio 209 comentários

    1º. Patricia Arozio em 21/01/2016 às 14h02

    Oi Amigo, sim Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Mas para nós católicos, a Virgem Maria é uma Intercessora no Céu por nós seus filhos. Maria é a Rainha Mãe, a figura maternal que aparece junto dos reis ao longo de quase toda a Sagrada Escritura.Chamar Maria de "Senhora" e "Rainha" não significa, por outro lado, transformá-la em Deus. O senhorio de Maria é totalmente diverso do de seu Filho. Jesus é Adonai, Senhor no sentido de que Ele é Deus, absolutamente acima de todas as criaturas. Portanto, chamar Jesus de Senhor é reconhecer sua natureza divina; chamar a Virgem Maria de Senhora é reconhecê-la como a Rainha Mãe.
    Um abraço amigo.

    Jesus nos ama muito!