Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raphael em "Apresentado de verde em clube chinês, Ralf..."

Raphael

Raphael Soalno

Eu não sei que campeonatos você andou assistindo, mas Ralf foi peça fundamental e desiquilibrava muito, me diga qual primeiro voltante tem a roubada de bola, obediência tática desse cara? No Brasil... Na América quem é melhor que ele?

em Notícia > Apresentado de verde em clube chinês, Ralf agradece Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Porque o Ralf nem de longe é insubstituível. Na campanha da Libertadores, do Mundial, do Campeonato Brasileiro tanto de 2010 como esse de 2015, nas principais campanhas ele não foi peça fundamental. Ajudou o time? Sem dúvidas! Mas longe de ser aquele que desequilibra, não é difícil encontrar um substituto à altura ou até melhor por um valor bem baixo! Sou muito grato por tudo que ele fez pelo Corinthians, por ser um 1º volante que joga leal, não deixou o time na mão por imprudência dentro de campo, mas chegar a dizer "Quem seria o Corinthians sem o Ralf" nunca!

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Junior 248 comentários

    1º. Paulo Junior em 19/01/2016 às 21h57

    Desculpa o erro pelo brasileiro de 2010, na verdade é 2011. Não é difícil encontrar, vamos ser realistas pois o Ralf é grosso com a bola, se tirar a raça dele já era, acabou. Vou pegar um exemplo do nosso elenco mesmo, o Bruno Henrique tem mais bola que o Ralf! O time joga bem melhor quando ele tá em campo, tem mais qualidade, o Ralf quando o assunto é ataque, é um a menos para o time! E no "futebol moderno" assim dizendo, pra ser considerado um bom volante, é preciso MUITO mais do que raça.