Venha fazer parte da KTO
x

Edu Gaspar pede a confiança dos torcedores do Corinthians

930 visualizações 32 comentários Comunicar erro

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o gerente de futebol pediu calma aos torcedores do Timão e comentou sobre reforços.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de rafael

    Rafael 30 comentários

    28º. @jr777 em

    Edu ou você é ingenuo ou você é um palhaço ou um canalha...trocar Marciel por um jogador medíocre como o W só pode estar de brincadeira ou aí tem " angu nesse caroço" vocês estão de sacanagem...esse cara tem que ser vaiado e muito!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 143º

    Wilson 7039 comentários

    27º. @wawawa em

    Tem aquele trabalhador que batalha o dia todo, derrama muito suar, mas no fim do dia não produziu nada. No caso dessa diretoria a crítica não é pelo trabalho desempenhado, mas pela forma que agem, dando a impressão que tem gente levando vantagem lá dentro...
    Não gostaria que o Gil saísse, mas o dinheiro que o Corinthians recebeu é excelente, já no caso Renato/Jadson, os trabalhadores só bateram o ponto, pois todo mundo sabia que esses jogadores seriam cobiçados e não fizeram nada... Sem contar que o Renato em suas entrevistas dizia que estava esperando em sair de férias, com a prorrogação do contrato. Pior, foi a multa do novo contrato do Ralf..
    Na realidade a diretoria não queria que o Ralf ficasse, mas não podiam ir contra a torcida.

  • Foto do perfil de BAS

    Ranking: 2779º

    Bas 783 comentários

    26º. @brun0as em

    Cadê o som?

  • Foto do perfil de Palmiro

    Ranking: 445º

    Palmiro 3506 comentários

    25º. @palmiro.bnslv em

    ... Bla bla bla... Cadê o dinheiro das vendas... Todos os clubes do mundo vendem seus jogadores, isso é normal, mas vendem e ficam com seus cofres cheios... E o cofre do Corinthians, está sempre vazio. Por quÊ?

    A única COISA QUE PRESTA É O TREINADOR Tite. Se não fosse ele, todos os jogadores teriam virado pos piores do Brasil.

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 143º

    Wilson 7039 comentários

    24º. @wawawa em

    CONTRATO DE EMPRÉSTIMO... Se o Cruzeiro estiver interessado em ficar com o Maciel, ele Cruzeiro pagará a multa rescisória de um milhão de reais... Caso o Corinthians quiser ficar com o Willians, o Cruzeiro fica com o Maciel e o Corinthians paga quinhentos mil reais pelo jogador... Mas se o Cruzeiro estiver interessado na volta do Willians e o Corinthians também queira que o atleta fique, então o Corinthians terá de pagar seis milhões de reais, mesmo que o Cruzeiro fique com o Maciel.