Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago K. em "Comentário de Adilson no Meu Timão"

Thiago K.

Thiago Galiza

Sim Adilson, concordo plenamente com você. O Corinthians jamais precisaria de empresários, porém um time precisa de jogadores, e de jogadores que dê resultado. E infelizmente os jogadores acham que precisam de empresários, porque eles planta na cabeça dos moleques que ficar a "mercê" do clube é atraso de carreira, não da dinheiro, e a vida de jogador é "curta"
A tal da lei Pelé favorece o empresário e de certa forma o jogador, mas deixa o clube de mãos atadas, principalmente em tempos que não se joga por amor a camisa. Veja bem, o Corinthians propõe um contrato com multa alta e o empresário diz " não, se você assinar esse contrato você fica amarrado ao Corinthians, não vai ter muitas oportunidades, depois te emprestam pra serie B, C e você desiste de jogar bola por ficar descontente ganhar uma merreca, e não "faz sua vida" e depois fica tarde pra correr atrás de ser alguém, afinal vivemos num país sem muitas oportunidades até para os estudados... Ou seja, é muito complicado

em Notícia > Comentário de Adilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo Thiago! Mas por que o Corinthians se sujeita á isso? Olha o que é o Corinthians hoje, acha mesmo que precisa desses empresários de merda? Quem precisa do clube são eles, então quem tem que se impor, quem é a maior vitrine do futebol brasileiro hoje, quem da mais mídia, quem tem uma das melhores estruturas e equipe médica? Isso deve ter algum valor valor não?
Quem tem que se valorizar somos nós e não ficarmos nas mãos de empresários. Veja nos outros clubes grandes como raramente acontece o que acontece aqui!

Responda o comentário do Thiago K.

  • 1000 caracteres restantes