Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Prefeitura derruba liminar e Parque São..."

Adilson

Adilson Heleno

Estabelecimentos com o mesmo problema que o porque. São Jorge com certeza deve haver muitos em São Paulo, o caso é que o CORINTHIANS dá ibope, mesmo assim isso não justifica a total incompetência dessa diretoria e as passadas, todos apoiadas pelo Andrés, que foi excelente em alguns assuntos e em outros desastrosos, como apoiando Mario Dorme e R. De Andrade, e para mim é o Andrés que sempre mandou e desmandou no CORINTHIANS por de trás desses dois marionetes, como pode um clube de nível Mundial não ter alvará de funcionamento, é muito amadorismo, os dirigentes e conselheiros ficam contratando garotos da base e fazendo negócios obscuros e não tem tempo para administrar a sede do clube, vergonha...

em Notícia > Prefeitura derruba liminar e Parque São Jorge pode ser interditado

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robb

    Robb Pereira 421 comentários

    6º. Robb Pereira em 22/01/2016 às 13h25

    Exatamente.

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Passos 1.097 comentários

    5º. Edson Passos em 22/01/2016 às 00h12

    Isto porque o prefeito #$!@% é do mesmo partido do Andrés e do Lula que se diz corintiano, depois não reclama se perder o voto da fiel.

  • Foto do perfil de M.

    M. Rizzi 57 comentários

    4º. M. Rizzi em 21/01/2016 às 23h41

    Esta atirando para o lado errado, isto nada tem com a ver com a competência da diretoria, tudo que foi preciso fazer, o Corinthians fez! O problema é a prefeitura! A matéria está incompleta, a prefeitura pediu modificações (e outros) da sede social para conceder o alvará, o Corinthians fez as modificações, enviou os documentos pedidos e espera o alvará da prefeitura desde o fim de 2014, repito, desde o fim de 2014! Enquanto analisam o alvará, multam várias vezes o clube e depois querem fechar a sede social porque não tem o alvará? ! O Corinthians é penalizado pela demora da prefeitura em analisar o alvará? ! É um absurdo! Nada mais justo do que entrar na justiça para garantir os seus direitos.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    3º. Luiz Alberto em 21/01/2016 às 23h01

    O Andrés frente as arrogâncias do Andrade e do Dorme se afastou.

  • Foto do perfil de Aldiman

    Aldiman Silva 483 comentários

    2º. Aldiman Silva em 21/01/2016 às 21h16

    Concordo, tem muitos profissionais no mercado que pode colocar a sede do clube em dia com as documentações e manter, é só para de roubar e tirar os amadores, que não entende nada, de dentro do clube, mesmo sendo parentes de conselheiros,...

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 21/01/2016 às 20h46

    As licença de funcionamento de um estabelecimento são (se não estou enganado de 4 anos), com vistorias anuais da prefeitura. Portanto, não cabe colocar a culpa devem presidente anterior no atual.