Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Vitória na Florida Cup, Teo Gutiérrez oferecido e renovação com joia da base

26 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Muita lenha pra queimar - Improvisado como centroavante, Danilo marcou o primeiro gol do triunfo sobre os ucranianos. Boa, maestro!

'Muita lenha pra queimar' - Improvisado como centroavante, Danilo marcou o primeiro gol do triunfo sobre os ucranianos. Boa, maestro!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro, o Corinthians conquistou nesta quarta-feira, em Orlando, sua primeira vitória na temporada de 2016. Com gols do atacante Ángel Romero (2) e do meia Danilo, o Timão derrotou o Shakhtar Donetsk (UCR) por 3 a 2, no ESPN Wide World of Sports Complex, e encerrou sua participação na Florida Cup. No sábado, o time paulista disputa um amistoso com o Fort Lauderdale Strikers (EUA).

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians busca jogadores no mercado que possuam uma boa relação custo-benefício. Nesta quarta, um dos nomes especulados foi o do zagueiro Edcarlos, do Atlético-MG. A informação de que o Timão estaria interessado na contratação do defensor gerou revolta em parte da torcida alvinegra.

Confira tudo que rolou no Timão nesta quarta-feira

Nada amistoso: O Corinthians disputou na noite desta quarta-feira seu segundo e último confronto pela Florida Cup, torneio amistoso que acontece durante a pré-temporada nos EUA. A equipe venceu o Shakthar.

Referência: Mais uma vez o Corinthians será opção para um jogador que está se recuperando de problemas físicos. Nesta terça-feira, o argentino Alejandro Martinuccio procurou o clube e pediu ajuda.

De novo?: Na janela de transferência do meio do ano passado, muito torcedor cansou de ler o nome de Téo Gutiérrez. Pois ele pode estar de volta. Um empresário teria oferecido o jogador novamente ao Corinthians.

Por detalhes: O Corinthians está perto de assegurar a permanência de um dos principais nomes da Copinha. Artilheiro da equipe, o volante Maycon deve assinar a renovação do seu contrato nas próximas semanas.

Força de Itaquera: Garantido na semifinal e com a melhor campanha, o Timão não esperou o anúncio oficial da FPF. Poucas horas após a goleada, o site do Fiel Torcedor iniciou as vendas de ingressos para o jogo na Arena.

Sem problemas: O principal patrocínio do Corinthians está perto de acabar. A Caixa Econômica Federal só tem contrato até fevereiro. No entanto, segundo o banco, a renovação não deve ser um problema.

Mercado da bola: Alexandre Pato desvalorizou 13% na Europa em relação a 2013, quando chegou ao Timão; Corinthians, contudo, se dá bem com valorização de 45%; Entenda.

Vai com Deus!: Apesar do zagueiro Gil ter desembarcado em São Paulo negando o acerto com o Shandong Luneng, da China, o atacante Malcom já se despediu do companheiro publicamente.

Minimizou: Ronaldo Fenômeno, que acompanha de perto a pré-temporada do Corinthians nos Estados Unidos, aposta em boa temporada do Timão mesmo após desmanche.

Valeu a pena?: Revelado pelo Corinthians e destaque da Copinha de 2015, meia não joga na Itália e deve ser emprestado a time croata.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: