Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Camila em "Comentário de Marcel no Meu Timão"

Camila

Camila Santos

Marquinhos nem é recente mais! Odiei quando o Cassini foi embora! Pra gente ele era pica e o Tite insistiu em não colocar ele mas tá la agora e ainda nem jogou lá porque não teve bom desempenho. Ele foi porque ainda não tinha tanta pressão nossa pra dar atenção pra base. E sim! Eu sou uma das poucas torcedoras que não viu problema na troca do Marciel e expressei isso aqui através de um tópico! É um troca de uma temporada e não uma venda definitiva. No momento que o Corinthians vive seria pior para o Corinthians e para o Marciel se não houvesse essa troca. Pra mim, jabá e Maycon têm muito mais potencial que Marciel (que pra mim, não é nenhum craque) e por enquanto nenhuma polemica de troca ou venda envolvendo eles...Vc sabe a porcentagem do resto? Maycon - 80% / Léo Jabá - 75%...A situação não é tão ruim entende? Tá melhorando, então relaxa e espera pra ver.

em Notícia > Comentário de Marcel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito tua opinião mas você não entendeu a ironia do comentário...subir da base é fácil...inclusive estão subindo mais garotos. O comentário irônico foi motivado pelos fatos que citei e ocorreram recentemente. Ou você acha legal subir um garoto mais perde-lo de graça ou por quase nada, e depois ver outros times lucrando milhões com nossos jogadores? Ficou contente com a promoção do Marciel...mas você gostou do empréstimo dele para o Cruzeiro? Gostou da venda a preço de banada do Marquinhos? Ou gosta dos 30% que o Corinthians tem do passe do Malcon? Entendeu onde quero chegar? Querer que suba da base é claro que todo torcedor quer, mas corrijam os erros que cometam e não lesem mais o clube nessas operações no mínimo suspeitas

Responda o comentário da Camila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel Gomes 993 comentários

    1º. Marcel Gomes em 24/01/2016 às 00h41

    Devido ao histórico de péssimos negócios e baixo aproveitamento da base, não compartilho do seu otimismo. Prefiro esperar para provarem o contrario.
    Mas espero do fundo do coração que você esteja certa e esses sejam bons negócios para o clube e principalmente o início de uma nova fase de bons contratos e melhor aproveitamento da base. Deus te ouça! Abcs a vai Corinthians!