Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcel em "Comentário de Camila no Meu Timão"

Marcel

Marcel Gomes

Devido ao histórico de péssimos negócios e baixo aproveitamento da base, não compartilho do seu otimismo. Prefiro esperar para provarem o contrario.
Mas espero do fundo do coração que você esteja certa e esses sejam bons negócios para o clube e principalmente o início de uma nova fase de bons contratos e melhor aproveitamento da base. Deus te ouça! Abcs a vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Camila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marquinhos nem é recente mais! Odiei quando o Cassini foi embora! Pra gente ele era pica e o Tite insistiu em não colocar ele mas tá la agora e ainda nem jogou lá porque não teve bom desempenho. Ele foi porque ainda não tinha tanta pressão nossa pra dar atenção pra base. E sim! Eu sou uma das poucas torcedoras que não viu problema na troca do Marciel e expressei isso aqui através de um tópico! É um troca de uma temporada e não uma venda definitiva. No momento que o Corinthians vive seria pior para o Corinthians e para o Marciel se não houvesse essa troca. Pra mim, jabá e Maycon têm muito mais potencial que Marciel (que pra mim, não é nenhum craque) e por enquanto nenhuma polemica de troca ou venda envolvendo eles...Vc sabe a porcentagem do resto? Maycon - 80% / Léo Jabá - 75%...A situação não é tão ruim entende? Tá melhorando, então relaxa e espera pra ver.

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes