Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Vice na Copinha, Léo Principe fala em..."

Ciro

Ciro Hey

Título é de menos.. Mas podemos avaliar muitas coisas boas. Esse zagueiro Dellamore é muito bom e poderia tranquilamente ir p/os profissionais. O goleiro Filipe tem personalidade e poderia treinar c/ os profissionais para evoluir +. L. Príncipe tem potencial e.evoluiu muito do ano passado para cá, HOJE pode ser reserva do Fagner. Romão tem muito talento, + um ano no time na base e está pronto para o profissional.. Talvez uma das maiores promessas desse time que precisa ter uma atenção em seu contrato e nas fatias dos seus direitos. Warian ainda pode evoluir muito assim como Renan Areias que ano que vem devem formar a dupla e volantes do Timão. Maycon está pronto para o time de cima. M.Pereira não é jogador do Corinthians, é jogador de empresário e está + preocupado com o DVD do que com o time. Estamos bem servidos de atacantes na base. Jabá ainda precisa de + 1 ano na base na minha opinião e até pode treinar com os titulares... Só n está pronto. Gabriel tem personalidade para time de cima. Raçudo e lutador

em Notícia > Vice na Copinha, Léo Principe fala em mérito e levantar a cabeça...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    4º. Hugo Pedaes em 25/01/2016 às 19h01

    Acho que concordo com sua opinião sobre todos esses jogadores. Únicos jogadores que você não citou foram o Tocantins, que acho que não é nível Corinthians e o zagueiro que estava suspenso Léo Santos, que tem apenas 16 anos e MUITO futuro. Falhou contra o Cruzeiro mas ele é muito novo. Mais uns 2 anos e ele deve ser um grande pilar defensivo.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 3.551 comentários

    3º. Carlos Santos em 25/01/2016 às 15h40

    Concordo em quase tudo Ciro. Léo Príncipe deveria mesmo ser reserva do Fagner. Matheus pra mim nem voltaria para o time. Jaba também não está pronto para subir.
    Agora o Vasconcelos é a parte que descordo. Ele tem raça sim lutador também, pow mas o Regis Pitbull também tinha isso.. Kkkkkkk. Brincadeiras à parte, Vasconcelos na minha opinião ainda não dá pra colocar no elenco de cima.

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    2º. Raphael S. em 25/01/2016 às 14h26

    Pela copinha que fizeram e pela necessidade do time de cima, esses deveriam subir: Del'amore, Maycon, Claudinho, Leo Jaba e Gabriel Vasconcelos. Merecem uma atenção especial os meias Pedrinho e Rodrigo que quando entraram, jogaram bem. Agora, alguém sabe me explicar a situação do Matheus Vargas? Foi campeão da copinha não passado, passou o ano no profissional e só foi estrear esse ano nos últimos minutos da final. Nem no jogo que o treinador escalou os reservar ele não foi usado, será que estava voltando de lesão ou coisa assim? é muito bom meia esse Vargas.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Garcia 25 comentários

    1º. Leandro Garcia em 25/01/2016 às 14h15

    Concordo com quase tudo, mais acho que pelo menos no banco do profissional o jabá já pode ficar, dependendo do jogo ele é uma boa opção pra entrar e ir pra cima, se reparar os jogos da base em todo jogo o time procura ele pra jogar... Tem força, briga muito durante o jogo... Hoje infelizmente não jogou bem, mais entre ele e as opções que temos hoje eu preferia ele no banco.