Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Vice na Copinha, Léo Principe fala em..."

Hugo

Hugo Pedaes

Acho que concordo com sua opinião sobre todos esses jogadores. Únicos jogadores que você não citou foram o Tocantins, que acho que não é nível Corinthians e o zagueiro que estava suspenso Léo Santos, que tem apenas 16 anos e MUITO futuro. Falhou contra o Cruzeiro mas ele é muito novo. Mais uns 2 anos e ele deve ser um grande pilar defensivo.

em Notícia > Vice na Copinha, Léo Principe fala em mérito e levantar a cabeça...

Em resposta ao comentário:

Título é de menos.. Mas podemos avaliar muitas coisas boas. Esse zagueiro Dellamore é muito bom e poderia tranquilamente ir p/os profissionais. O goleiro Filipe tem personalidade e poderia treinar c/ os profissionais para evoluir +. L. Príncipe tem potencial e.evoluiu muito do ano passado para cá, HOJE pode ser reserva do Fagner. Romão tem muito talento, + um ano no time na base e está pronto para o profissional.. Talvez uma das maiores promessas desse time que precisa ter uma atenção em seu contrato e nas fatias dos seus direitos. Warian ainda pode evoluir muito assim como Renan Areias que ano que vem devem formar a dupla e volantes do Timão. Maycon está pronto para o time de cima. M.Pereira não é jogador do Corinthians, é jogador de empresário e está + preocupado com o DVD do que com o time. Estamos bem servidos de atacantes na base. Jabá ainda precisa de + 1 ano na base na minha opinião e até pode treinar com os titulares... Só n está pronto. Gabriel tem personalidade para time de cima. Raçudo e lutador

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 25/01/2016 às 21h13

    Esse Leo Santos acabou de subir do sub-17. Jogador da seleção de base. Bom.Jogador, mas tem muito para evoluir. Tocantins não é craque, mas é o típico jogador útil. Raçudo, faz tudo o que o treinador manda, acompanha lateral e não é de fazer graça. Gosto dele também, também promoveria ele. Claro que não é para ser titular.. Mas no elenco é melhor pagar 10 mil para ele que 150 mil para o Rildo.