Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rene em "Depois de sair na frente, Timão cede empate..."

Rene

Rene Silva

Tem razão. Os jogadores do Flamengo tinham todos mais que cinquenta, né? Como conseguiram acertar? O nosso time tem que ser o melhor, não importa a circunstancia. Ou não sou torcedor?
Se ficarmos passando a mão na cabecinha deles, jamais serão grandes. Eles têm que is se acostumando com os puxoes de orelha sim. Porque jogar no Corinthians é outra coisa. Vai Corinthians!

em Notícia > Depois de sair na frente, Timão cede empate e perde título da...

Em resposta ao comentário:

As pessoas aqui que comentam parecem que nunca tiveram 17,18 anos e tal, são moleques começando ainda, estão aprendendo com erros e acertos, e isso aprendemos até morrer, vocês julgam como se eles fossem rodados e tal, foi bom perder sabia, pois assim aprendem a não terem salto alto, e assim amadurecer pra um dia subir para o profissional, seja no Corinthians ou em outro time, boa sorte a eles, espero que o Tite aproveite o máximo no time principal.

Responda o comentário do Rene

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Santos 1.719 comentários

    1º. Rodrigo Santos em 27/01/2016 às 02h09

    Mas não falo de passar a mão, se eraram aprendem com isso, mas cobrar igual cobra o time principal não acho correto, isso vai e fazer o jogador mudar de time por medo, igual já ouve com jogadores que jogaram no time principal.