Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de M. em "Concorrência pode tirar futebol da Globo..."

M.

M. Rizzi

Nem eu disse que aprove ou ache "lindo", uma coisa é o que gostaria e outra é o que vejo que vai acontecer, tento ser realista, gostaria que os jogos de quarta-feira fossem mais cedo, mas o Corinthians já assinou com a Globo até 2020, para o clube nada mudaria, não vejo intenção da Globo em mudar o horário, perderia milhões, e o EI, além de não poder passar os jogos do Corinthians, só poderia tentar mudar o horário de outros raros jogos em que tivesse acordo com os dois times que jogarão e além disso, precisaria ter acordo com a TV fechada e a TV aberta com os mesmos, o que será mais difícil, e ainda contar com que a Globo não pressione a CBF para manter os horários, pois nestas situações a Globo ainda teria o pay per view e Internet e provavelmente a quase totalidade dos contratos de TV aberta e a maioria da TV fechada, e ela vai influenciar ou determinar a decisão da CBF, parece que o EI só vai passar dois jogos por rodada, como faz o SporTV, contando com tudo isso, seriam raríssimos os jogos que poderia mudar o horário... Mas posso estar enganado e pode acontecer alguma reviravolta no futuro, quem sabe...

em Notícia > Concorrência pode tirar futebol da Globo até mesmo na TV aberta

Em resposta ao comentário:

Te entendo, mas isso não significa que eu aprove e ache tudo lindo, isso afasta torcedores de irem nos jogos simplesmente, enquanto os times paulistas quererem a sua verba da federação e não serem independentes sempre será essa patifaria, ser torcedor ok, agora alienado jamais, se fossem corajosos participariam da primeira liga.

Responda o comentário do M.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Santos 1.719 comentários

    1º. Rodrigo Santos em 27/01/2016 às 02h06

    Mas você parou pra pensar que não e todo mundo que tem TV fechada? E já viu quanto custa o Premiere? E um valor alto fora do pacote de TV, esta tudo errado o monopólio tem que acabar, torcer para o time e uma coisa, agora concordar com essa piada não da.