Venha fazer parte da KTO
x

Jorge Henrique rebate Léo e pede amistoso contra o Barcelona

61 mil visualizações 181 comentários Reportar erro

A polêmica declaração do santista Léo repercutiu no Corinthians mesmo após a conquista do Mundial de Clubes no Japão. Com o título após derrotar o Chelsea (ING) por 1 a 0 neste domingo, o atacante Jorge Henrique foi à forra e rebateu o lateral-esquerdo.

Jorge Henrique criticou a maneira como Léo se referiu aos torcedores corintianos. O santista aproveitou que houve confusão no aeroporto de Guarulho no embarque do Timão para o Mundial e disse que os alvinegros fizeram isso porque só estavam acostumados com rodoviária. Sheik se revoltou e depois Léo pediu desculpas.

- Falar dos outros é muito fácil. Oportunidade ele teve, mas deixaram passar. Andamos de ônibus, de metrô, e voltamos com a taça. A torcida do Corinthians pode andar de metrô, porque é uma torcida grande - afirmou Jorge Henrique.

- Tem de olhar para trás, ver de onde você veio. Você já andou de ônibus, de metrô. Tem de ter respeito acima de tudo. Você (Léo) teve a sua oportunidade e deixou passar. No Corinthians é diferente, tivemos e não deixamos passar - ironizou.

Quando fala em oportunidade que Léo teve, Jorge Henrique refere-se à final do Mundial no ano passado, quando o Peixe foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona (ESP). Agora, o corintiano quer um amistoso contra a equipe espanhola para provar o valor do Corinthians.

- Vamos marcar um amistoso contra o Barcelona. Só falta o Barcelona. A gente tem de marcar um amistoso, para ver o que vai dar - disse.

Vencedor de cinco títulos desde que chegou ao Corinthians em 2009 (Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial), Jorge disse que são nas decisões que o grande jogador aparece.

- Nas decisões que disputei sempre levei a melhor. A decisão mostra quem é o jogador de verdade - declarou o camisa 23, que teve boa atuação na final contra o Chelsea (ING).

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: