Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Ernani no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Meu caro Hernani, discutíamos sobre o pirulito e eis que acabou se tornando um espécie de vilão do jogo final da copinha. O gol marcado pulverizou-se em detrimento à sua postura displicente, arrogante, debochada, em tornar um pênalti indefensável em geral, por uma coisa bisonha. Muitos dirão, e se ele tivesse metido no gol? Continuaria craque? Pra mim não, pois, quando falei sobre ele, disse que tinha visto todo os jogos e ele foi displicente em todos o jogos, sangue-suga de seus companheiros, pois, sua participação foi pífia do ponto de vista de interação de grupo, participação na dinâmica, até mesmo sem bola não jogava ficava disperso o tempo todo, esperando a bola chegar ao seus pés. E quando chegava, geralmente na intermediária e próximo ao meio campo e daí ele dava uns esticões para o atacante correr até o final do campo, pouquíssimos vezes ele acertou, e tive que escutar o narrador falar que ele era diferenciado. Meu Deus! Por fim, o desfecho e o enredo não podia ser outro. Até mais

em Post > Comentário de Ernani no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É isso mesmo, e vou mais além, jogador cheio de firulas não se cria no Corinthians. Mas, vamos torcer para que estejamos enganados sobre ele.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ernani

    Ernani Carvalho 4.667 comentários

    1º. Ernani Carvalho em 26/01/2016 às 18h12

    No momento que ele errou o pênalti, logo lembrei de sua fala. Mas, também já tinha percebido nele uma certa preguiça, e um jeito de reclamar em todas as jogadas. Enfim, você estava com a razão.